Hotel Warabi inaugura fábrica de cervejas artesanais

Hotel Warabi

- Franqueado do Dona Mathilde Bier inova com curso sobre como produzir sua própria bebida

O Hotel Warabi, localizado em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, e franquia do Dona Mathilde Bier, marca de cervejas artesanais do Dona Mathilde Snooker Bar - SP, acaba de anunciar sua fábrica própria de cervejas artesanais: Maresia de Mauá. Além de produzir cinco tipos diferentes da bebida, o cliente que visitar o local tem a oportunidade de receberuma apresentação sobre como fabricar sua própria cerveja.

Os clientes hospedados no hotelterão preferência na reserva para visitação . A partir do mês de dezembro, poderão acompanhar os procedimentos da fabricação das cervejas bem como os equipamentos em visita guiada com uma hora de duração. A fábrica, estruturada em vidro, possibilita que qualquer pessoa acompanhe a produçãoe atividades da cervejaria.

Além disso é realizada a degustação dos cinco tipos de chopes, segundo lotes disponíveis no momento. Pilsen, Stout, Belgian, IPA e Double Bock são os estilos mais apresentados. Por fim, os clientes recebem como brinde uma caneca de chope personalizada com a marca.

Com o objetivo de ter mais uma atração no local e uma atividade divertida para os hóspedes , o hotel resolveu investir na microcervejaria também para atender as preferências dos clientes, que realizam as reservas para visitas e degustações. “Nosso principal diferencial está na baixa produção e na utilização de produtos de qualidade. Em todos os processos das nossas cervejas é utilizada a água, purificada e tratada da Serra da Mantiqueira”, afirma Sérgio Rodrigues, proprietário do hotel e Sommelier de Cervejas formado pelo Senacde Campos do Jordão e certificado pela Akademie Doemens, de Munique.

O Hotel e Restaurante Warabi está localizado na Estrada da Maromba, km 7,5, Visconde de Mauá - Itatiaia - Rio de Janeiro. Para mais informações acesse: www.viscondedemauaturismo.com (024 3387-11-43)

Fonte:
Agência Contatto