Dona Mathilde Bier firma parceria com restaurante Tarundu

Tarundu

- Espaço em Campos do Jordão adquire seis tipos de chopes para completar cardápio

O Dona Mathilde Bier Campos do Jordão, marca de cervejas artesanais produzidas conforme a Lei da Pureza Alemã de 1.516, acaba de firmar mais uma parceria. O restaurante Tarundu, localizado na cidade de Campos do Jordão, no bairro Toriba, é o mais novo estabelecimentoa oferecer os seis tipos de chopes Dona Mathilde Bier (Pilsen, Stout, Pale Ale, Dunkel, Weiss Royal e Belgian Strong Ale), a partir do mês de junho, como complemento do cardápio da cozinha mediterrânea do local.

“A escolha das cervejas Dona Mathilde Bier se deu pela qualidade do produto, por ser um chopp artesanal e por levar a lei de pureza da Baviera de 1.516, que engloba em sua produção água, lúpulo, malte de cevada e leveduras. Por isso, sabemos que esse chopp é de altíssima qualidade, e que se harmoniza com os pratos do Tarundu”, afirma o sócio do Dona Mathilde Bier, Silvio Rodrigues.

Por ser um ponto de parada para as famílias que estão a passeio no Centro de Lazer Tarundu, o restaurante, que tem 13 anos de tradição, fica centralizado entre as atividades do parque. O espaço acolhe também os apreciadores de um bom chope acompanhado do cardápio mediterrâneo que conta com uma variedade de aperitivos, saladas, grelhados, peixes e massas, com destaque para as pizzas crocantes.

O restaurante Tarundu está localizado dentro do Centro de Lazer Tarundu, na Av. José A. Manso, 1515 - Campos do Jordão – SP. Para maisinformações acesse http://www.tarundu.com.br/

O Dona Mathilde Bier é a marca de cerveja artesanal do Dona Mathilde Snooker Bar, tradicional casa de sinuca com mais de 12 anos de atuação no bairro da Pompeia, em São Paulo.

Conheça os seis tipos de chopp Dona Mathilde Bier!

Dona Mathilde Bier tipo Pilsen:Um chopp claro, leve e com um leve amargor. O preferido do nosso público!

Dona Mathilde Bier tipo Dunkel:Um chopp escuro e levemente adocicado. Muito apreciado por aqueles que preferem um chopp menos amargo.

Dona Mathilde Bier tipo Royal Weiss: Produzida do trigo e de origem Alemã, aos olhos é turva e levemente escura com espuma duradoura. Uma cerveja com aromas de frutas e especiarias, leve acidez e amargor balanceado. Ótima para matar a sede e celebrar!

Dona Mathilde Bier tipo Stout:Originária da Irlanda, a cerveja stout é produzida a partir de um malte especial torrado. Possui um sabor amargo, conferido pelo lúpulo, associado a um leve adocicado do malte. E para completar, uma espuma super cremosa.

Dona Mathilde Bier tipo Pale Ale:Cerveja avermelhada, com um sabor encorpado e aroma marcante de lúpulo. Experimente!

Dona Mathilde Belgian Strong Ale: Cerveja turva e com uma leve coloração cobre, espuma cremosa e duradoura. Aroma frutado, leve amargor, dulçor balanceado e baixa carbonatação com alto teor alcoólico (9%). Ideal para o inverno em Campos do Jordão.

A cerveja Dona Mathilde Bier é produzida na fábrica em Itatiba/SP sob o comando da mestre-cervejeira Glaucia Monte. Gláucia é formada pelo Centro de Ensino de Tecnologia de Cervejaria da Universidade Técnica de Munique (Technische Universität München), o mais famoso centro de formação de mestres-cervejeiros do mundo. Em todo o Brasil, existem poucas pessoas com esta formação. Além disso, Glaucia possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de aromas naturais, colaborando ainda mais para criação de cervejas muito especiais com o sabor que o brasileiro aprecia. Acesse: www.facebook.com/donamathilde e www.facebook.com/donamathildebier

Fonte:
Camila Carvalho