Dona Mathilde Bier é open bar na festa Anual do Mucho Macho 2014

Festa Mucho Macho

- Em parceria com o Portal, evento terá cinco tipos de chopes alemães free e temakis a preços promocionais

No dia 06 de dezembro, a partir das 23h, na Vila Madalena, em São Paulo, acontece mais um mega evento do Portal Mucho Macho e o Dona Mathilde Bier, parceiro da festa, será exclusivo com open bar dos cinco tipos de chopes alemães: Pilsen, Dunkel, Stout, Pale Ale, Royal Weiss, e ainda, vai oferecer Temakis Dona Mathilde a preços promocionais.

O evento, que está em sua 10ª edição, conta com diferentes atrações confirmadas como, DJ Frajola, lançamento do projeto de dubstep, OX7, além de outras performances. A festa terá também open bar de drinks como: caipirinha, caipiroska, saquerinha, mojito, cuba libre, energético, refrigerante e água. Além disso, o momento mais esperado pelo público será a apresentação do novo mascote do Mucho Macho, o “luchador de lucha libre”, Machito.

Para os organizadores da festa, este será um momento para fechar o ano e uma forma de agradecimento aos leitores e colaboradores do site. “Para nós, é muito importante poder contar com uma marca forte e de peso entre nosso público, como é o Dona Mathilde Bier. Eles têm o melhor chope artesanal no estilo alemão em São Paulo. Simplesmente não tem igual. Queremos oferecer variedade com qualidade para nossos convidados”, afirma George Erwin, diretor do evento.

Os ingressos já estão sendo vendidos via online e à partir do dia 07/11, poderão ser comprados também diretamente no Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point, localizado na Av. Pompeia, 1415, com atendimento 24 horas. Para mais informações acesse: http://www.muchomacho.com.br/festae assista ao vídeo promocional: http://youtu.be/yjD01bN3QTU.

O evento:
Data: 06/12, a partir das 23h
Local: Octo Street - Rua Inácio Pereira da Rocha, 167 - Vila Madalena – São Paulo

Sobre os chopes Dona Mathilde Bier:

A cerveja Dona Mathilde Bier é produzida na fábrica em Itatiba/SP sob o comando da mestre-cervejeira Glaucia Monte. Gláucia é formada pelo Centro de Ensino de Tecnologia de Cervejaria da Universidade Técnica de Munique (Technische Universität München), o mais famoso centro de formação de mestres-cervejeiros do mundo. Em todo o Brasil, existem poucas pessoas com esta formação. Além disso, Glaucia possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de aromas naturais, colaborando ainda mais para criação de cervejas muito especiais com o sabor que o brasileiro aprecia. Acesse: www.facebook.com/donamathilde e www.facebook.com/donamathildebier

Dona Mathilde Bier tipo Pilsen: Um chopp claro, leve e com um leve amargor. O preferido do nosso público!
Dona Mathilde Bier tipo Dunkel: Um chopp escuro e levemente adocicado. Muito apreciado por aqueles que preferem um chopp menos amargo.
Dona Mathilde Bier tipo Royal Weiss: Produzida do trigo e de origem Alemã, aos olhos é turva e levemente escura com espuma duradoura. Uma cerveja com aromas de frutas e especiarias, leve acidez e amargor balanceado. Ótima para matar a sede e celebrar!
Dona Mathilde Bier tipo Stout: Originária da Irlanda, a cerveja stout é produzida a partir de um malte especial torrado. Possui um sabor amargo, conferido pelo lúpulo, associado a um leve adocicado do malte. E para completar, uma espuma super cremosa.
Dona Mathilde Bier tipo Pale Ale: Cerveja avermelhada, com um sabor encorpado e aroma marcante de lúpulo. Experimente!
Dona Mathilde Bier tipo Australian Sparkling: Cerveja intensa e ao mesmo tempo leve, alto teor alcoólico (6%), coloração clara, levemente alaranjada, amargor balanceado, sabor cítrico e refrescante.

Fonte:
Agência Contatto