Dona Mathilde Bier firma parceria com Arena do Espeto & Empório Bar

Arena do Espeto Empório Bar

- Restaurante em Cotia adquire dois tipos de chopes para completar cardápio

O Dona Mathilde Bier, marca de cervejas artesanais produzidas conforme a Lei da Pureza Alemã de 1.516, acaba de firmar mais uma parceria. O restaurante Arena do Espeto & Empório Bar, localizado em Caucaia do Alto – Cotia, São Paulo, é o mais novo estabelecimento a oferecer os chopes Dona Mathilde Bier Dunkel e Pilsen Royal, além do Weiss Royal em garrafas, último lançamento da marca.

“Já sabíamos da qualidade das cervejas do Dona Mathilde e decidimos investir nesta parceria por ser uma bebida totalmente artesanal e para trazermos algo diferenciado para nossos clientes, pois não há nada parecido na região”, afirma Edemir Garcia, sócio do Arena do Espeto & Empório Bar. Para o Dona Mathilde Bier, esta é mais uma oportunidade de seus chopes chegarem a novos estabelecimentos e serem consumidos por clientes que apreciam boas cervejas.

O restaurante conta com um cardápio de diferentes espetinhos tradicionais de carne, queijo e também os doces. Além disso, a partir do mês de abril, o Arena do Espeto deve lançar novo cardápio de pratos executivos com os chopes de acompanhamento. Durante a semana, é possível aproveitar o rodízio de espetinhos, todas as quartas-feiras e aos finais de semana o bar traz programação musical ao vivo.

O Arena do Espeto & Empório Bar está localizado na Av. Roque de Celestino Pires, 923 - Caucaia do Alto – Cotia, e funciona de terça a domingo das 15h30 as 01h30. O almoço no mês de abril estará disponível segunda a sexta das 11h30 as 14h30.

A inauguração dos chopes na Arena Espeto ocorre no dia 21 de março de 2015, às 20h e conta com degustação gratuita dos tipos Pilsen, Stout, Pale Ale e Dunkel

O Dona Mathilde Bier é a marca de cerveja artesanal do Dona Mathilde Snooker Bar, tradicional casa de sinuca com mais de 12 anos de atuação no bairro da Pompeia, em São Paulo.

Conheça nossos chopes:

A cerveja Dona Mathilde Bier é produzida na fábrica em Itatiba/SP sob o comando da mestre-cervejeira Glaucia Monte. Gláucia é formada pelo Centro de Ensino de Tecnologia de Cervejaria da Universidade Técnica de Munique (Technische Universität München), o mais famoso centro de formação de mestres-cervejeiros do mundo. Em todo o Brasil, existem poucas pessoas com esta formação. Além disso, Glaucia possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de aromas naturais, colaborando ainda mais para criação de cervejas muito especiais com o sabor que o brasileiro aprecia. Acesse: www.facebook.com/donamathilde e www.facebook.com/donamathildebier

1 - Dona Mathilde Bier tipo Pilsen: Um chopp claro, leve e com um leve amargor. O preferido do nosso público!

2 - Dona Mathilde Bier tipo Dunkel: Um chopp escuro e levemente adocicado. Muito apreciado por aqueles que preferem um chopp menos amargo.

3 - Dona Mathilde Bier tipo Royal Weiss: Produzida do trigo e de origem Alemã, aos olhos é turva e levemente escura com espuma duradoura. Uma cerveja com aromas de frutas e especiarias, leve acidez e amargor balanceado. Ótima para matar a sede e celebrar!

4 - Dona Mathilde Bier tipo Stout: Originária da Irlanda, a cerveja stout é produzida a partir de um malte especial torrado. Possui um sabor amargo, conferido pelo lúpulo, associado a um leve adocicado do malte. E para completar, uma espuma super cremosa.

5 - Dona Mathilde Bier tipo Pale Ale: Cerveja avermelhada, com um sabor encorpado e aroma marcante de lúpulo. Experimente!

6 - Dona Mathilde Bier tipo Australian Sparkling: Cerveja intensa e ao mesmo tempo leve, alto teor alcoólico (6%), coloração clara, levemente alaranjada, amargor balanceado, sabor cítrico e refrescante.

7 - Dona Mathilde Bier tipo Belgian Strong Ale: Segue a linha Belga, é uma cerveja turva e com uma leve coloração cobre, tem espuma cremosa e duradoura. Possui aroma frutado, leve amargor, dulçor balanceado e com alto teor alcoólico. Disponível apenas no inverno.

8 - Dona Mathilde Bier tipo IPA Triple Hop: ​Cerveja fresca, com amargor acentuado, mas sem perder o equilíbrio. Coloração âmbar, levemente turva, de alta fermentação e 5,2% de teor alcoólico.

9 - Dona Mathilde Bier tipo Rustic Golden Ale:Chama atenção pela coloração dourada, puxada pelo vermelho, tem notas frutadas, espuma cremosa, sabor de frutas tropicais e amargor no ponto certo.

10 - Dona Mathilde Bier tipo Freising Brut: Com alto teor alcoólico, de 10%, tem coloração âmbar e tem sabores ácidos. Lembra um espumante. Fonte:
Agencia Contatto