Dona Mathilde celebra o aniversário de 104 anos da Vila Pompéia

Aniversário Pompéia 2014

- Para a comemoração, quatro tipos de chopes Dona Mathilde Bier terão descontos

Do dia 04 a 11 de outubro, das 9h às 18h, acontece a comemoração dos 104 anos da Vila Pompéia, e o Dona Mathilde Bier vai marcar presença no evento: "Pompéia de todas as artes por todas as partes". Para a ocasião, a marca de chopes do Dona Mathilde Snooker Bar vai oferecer aos clientes, moradores e frequentadores do bairro, promoções de quatro tipos de seus chopes: Pilsen, Stout, Pale Ale e Dunkel, no valor de R$ 6 no copo de 300 ml.

Durante os oito dias, a programação será especial para o aniversário do bairro. Já são mais de 20 estabelecimentos da região confirmados que irão trazer diferentes atrações ao público, além de promoções de produtos e serviços. O horário de funcionamento está previsto para ser das 9h às 18h, dependendo da rotina de cada estabelecimento participante. O Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point estará localizado na Av. Pompéia, 1415, com atendimento 24 horas.

No último dia de festa, também acontecerá, das 12h as 20h30, o“Deu Jazz na Pompéia”, um evento musical, cultural e artístico, que acontece sempre uma vez ao ano durante a semana do aniversário da Vila Pompéia. O palco estará localizado na Rua Cajaíba, esquina com a Rua Cotoxó.

Sobre os chopes Dona Mathilde Bier:

A cerveja Dona Mathilde Bier é produzida na fábrica em Itatiba/SP sob o comando da mestre-cervejeira Glaucia Monte. Gláucia é formada pelo Centro de Ensino de Tecnologia de Cervejaria da Universidade Técnica de Munique (Technische Universität München), o mais famoso centro de formação de mestres-cervejeiros do mundo. Em todo o Brasil, existem poucas pessoas com esta formação. Além disso, Glaucia possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de aromas naturais, colaborando ainda mais para criação de cervejas muito especiais com o sabor que o brasileiro aprecia.

Dona Mathilde Bier tipo Pilsen: Um chopp claro, leve e com um leve amargor. O preferido do nosso público!
Dona Mathilde Bier tipo Dunkel: Um chopp escuro e levemente adocicado. Muito apreciado por aqueles que preferem um chopp menos amargo.
Dona Mathilde Bier tipo Royal Weiss: Produzida do trigo e de origem Alemã, aos olhos é turva e levemente escura com espuma duradoura. Uma cerveja com aromas de frutas e especiarias, leve acidez e amargor balanceado. Ótima para matar a sede e celebrar!
Dona Mathilde Bier tipo Stout: Originária da Irlanda, a cerveja stout é produzida a partir de um malte especial torrado. Possui um sabor amargo, conferido pelo lúpulo, associado a um leve adocicado do malte. E para completar, uma espuma super cremosa.
Dona Mathilde Bier tipo Pale Ale: Cerveja avermelhada, com um sabor encorpado e aroma marcante de lúpulo. Experimente!
Dona Mathilde Bier tipo Australian Sparkling: Cerveja intensa e ao mesmo tempo leve, alto teor alcoólico (6%), coloração clara, levemente alaranjada, amargor balanceado, sabor cítrico e refrescante.

Fonte:
Agência Contatto