Dona Mathilde Bier leva novos chopes à 28ª Feira de Artes da Vila Pompéia

28ª Feira de Artes da Vila Pompéia

- Atrações artísticas, musicais e chopp alemão vão completar a programação do evento em dois stands

No dia 17 de maio, das 9h às 19h, a Vila Pompéia irá receber a 28ª edição da maior feira cultural de rua da cidade de São Paulo, realizado pelo Centro Cultural Pompéia, e o Dona Mathilde Bier, marca de cervejas artesanais, fabricadas conforme a Lei da Pureza Alemã de 1516, vai marcar presença no evento em dois stands com seus chopes Pilsen, Stout, Pale Ale e Dunkel.

Além disso, o Dona Mathilde também apresenta ao público sua novidade, as cervejas alemãs em garrafas: Weiss Royal, Belgian Strong Ale, IPA (Indian Pale Ale), Rustic Golden Ale e Brut (espumante de cerveja produzido pelo processo Champenoise). Ainda para os apreciadores, estarão a venda também as jarras em cerâmica de chopp personalizadas Dona Mathilde Bier.

A feira desse ano leva o tema “Suassuna é Nosso", que homenageia a trajetória do escritor, dramaturgo e poeta paraibano, Ariano Suassuna. Suassuna é autor de O Auto da Compadecida, O Romance d'A Pedra do Reino, entre outros.

Durante o período da Feira, os visitantes poderão desfrutar de uma programação cultural diversificada. Serão oito palcos que trarão em seu cronograma os ritmos: rock, pop, reggae, blues, hip hop, samba e forró, com artistas autorais e compositores. No palco Vivências, haverá apresentações de danças, poesias, música e teatro.

A 28ª edição da Feira de Artes da Vila Pompéia acontecerá no dia 17 de maio, domingo, a partir das 9h, nas ruas: Ministro Ferreira Alves, Tucuna, Caraíbas, Xerentes, Maringá e Padre Chico.

Fonte:
Agencia Contatto