Dona Mathilde leva chopes à 27ª Feira de Artes da Vila Pompéia

27ª Feira de Artes da Vila Pompéia

- Atrações artísticas, musicais e chopp alemão vão completar a programação do evento em dois stands

No dia 18 de maio, das 9h às 19h, a Vila Pompéia vai receber a 27ª edição da maior feira cultural de rua da cidade de São Paulo e o Dona Mathilde vai marcar presença no evento. A Casa vai oferecer aos clientes e público os chopes Dona Mathilde Bier, marca própria de cervejas artesanais, fabricadas conforme a Lei da Pureza Alemã de 1516.
A feira desse ano leva o tema "Volta ao Mundo em 11 horas - um passeio nas diversidades culturais" e espera receber mais de 100 mil pessoas. O Dona Mathilde Bier terá dois stands de chopp entre as 12 quadras do bairro. Os tipos oferecidos serão: Pilsen, Stout, Pale Ale, Dunkel, Weiss Royal e Australian Sparkling Ale.

Além de diferentes gastronomias de diversos países, o evento contará com intervenções artísticas em todo seu circuito ocorrendo simultaneamente em nove palcos, além de desfiles, exposições, artesanatos, áreas de lazer infantil, etc.

A 27ª edição da Feira de Artes da Vila Pompéia acontecerá no dia 18 de maio, a partir das 9h, no quadrilátero que compreende as ruas Tucuna, Caraibas, Padre Chico, Ministro Ferreira Alves, Xerentes e Maringá.

Fonte:
Agência Contatto